terça-feira, 23 de dezembro de 2014

no Jardim Botânico

 
Sábado de manhã, enquanto as filhas estavam na praia, fui conhecer o Jardim Botânico.
 
Com tanta verdura para desenhar não percebi porque me deu para desenhar está árvore com o tronco oco. Vim depois a entender.
 
Quando estava a desenhar o Orquidário, alguém me pediu para dar uma olhada nos outros desenhos. O guarda, que estava perto de nós, ao ver a árvore oca, disse: Essa árvore tem fantasma, quer ver? Sacou do telemóvel onde estava uma foto com a dita árvore e uma luz branca a sair de dentro!
Foi então isso que me atraiu na árvore, comentei eu! 
 

 


Comecei calmamente  a fazer uma aguarela do lago, sentada à sombra no relvado, quando outro guarda me disse que ao fim-de-semana não se podia pisar na relva! Restou-me a alameda principal, bem bonita aquela escala das palmeiras com o céu azul!


Sem comentários:

Enviar um comentário