terça-feira, 22 de dezembro de 2015

quando o(a) Chef assina "obrigada mãe"!


Gosto de conhecer novos restaurantes e revisitar os de que gosto, gosto de apreciar a estética e o sabor dos pratos e de desenhar... Tenho por hábito pedir no final uma assinatura ao Chef, que neste caso era uma Chef...a minha filha Ana!

A minha filha mais velha, Ana Moura, está à frente da cozinha do recém inaugurado restaurante Cave 23, no Torel Palace em Lisboa. Escusado será dizer que recomendo...

É agora a minha vez de fazer uma dedicatória:
Ana,
Muitas felicidades no teu futuro é o que eu te desejo minha querida! Mãe
 

6 comentários:

  1. Obrigada querida Rosario! Festas felizes para ti e para os teus! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que luxo ter uma filha chef!

    Só tenho lido óptimas críticas e apesar de não ter provado pelo aspecto pode ambicionar um dia uma estrela Michelin,

    Isto porque os pratos são muito parecidos aos de um estrela Michelin a que fui em Amesterdão, o Sinne.
    Irei publicar os desenhos desse jantar.

    Festas felizes Fernanda
    Beijinho!

    Miguel

    ResponderEliminar