sexta-feira, 20 de junho de 2014

Castelo Branco


Mais um excelente Encontro de Urban Sketchers, desta vez em Castelo Branco. Cheguei sexta à noite, ainda a tempo de me encontrar com a Manuela Rolão que tinha ido com um marido (um sketcher estreante), o Luís Ançã e o Tiago Cruz.

Durante o fim-de-semana andámos sempre em grupos, o que é uma coisa que cada vez me dá mais prazer. Estarmos juntos, mas de alguma forma cada um estar no seu mundo. E partilharmos formas tão diferentes de expressão!

Talvez por esse motivo os meus desenhos foram todos tão variados, que confesso estar com dificuldade em os "arrumar"!

Sábado começámos por visitar a exposição de artistas sul-americanos, pertencente ao Museu Berardo, no Centro de Cultura Contemporânea. Muito bonita.
 

 o Filipe a desenhar, (desculpa Filipe, não estás nada igual..) e eu a inventar...
  
 ainda no Centro, depois no Largo Espírito Santo
 

no Largo do Espírito Santo
 


à tarde durante a palestra na Junta de Freguesia, os nomes dos palestrantes e os temas
 

os assistentes...
   

e durante as refeições, o desenho não dá tréguas...
 
 

2 comentários:

  1. Boa noite! Vim aqui porque uma amiga partilhou um dos seus desenhos e fiquei com vontade de ver mais. Um destes desenhos, as casas do Largo do Espírito Santo, deliciou-me. Uma das casas é dos meus pais (ainda lá vivem) e eu fui muito feliz naquele local. Gostaria de lhe dar os parabéns... está lindíssimo! Voltarei mais vezes por aqui para conhecer mais desenhos seus. Obrigada. Maria José Andrade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria José! E já agora, em qual das três casas vivem os seus pais?

      Eliminar