quarta-feira, 11 de abril de 2018

Índia

A Índia era há muito tempo um destino por mim muito desejado. Confesso que com um misto de receio associado ao fascínio de conhecer aquele país.
Ahmedahbad foi a primeira cidade que visitámos, pois é onde reside o Bhanu, que organizou esta viagem onde participaram rotários de diversos países: Hong Kong, Taiwan, Estados Unidos e Portugal.
   
 
 
Em Ahmedahbad quase não vemos turistas, mas vemos vacas, que são bem tratadas, e cães que são tão esqueléticos que até faz impressão!
Com um guia local percorremos o Heritage Walk, na zona antiga...
 
 
 
...visitámos o Sabarmati Ashram onde Gandhi viveu durante 12 anos. Que bonita a vista do rio, que lugar com tanto para contar!

 
 
 
Não é possível colocar no desenho desta rua, que parece calma e pacífica, o ruído dos carros, tuk-tuks e motas, o caos que é o trânsito na Índia. Já não falando na aventura que é atravessar uma rua! Mas vamo-nos acostumando, vamos começando a entrar no "mood"...
 

 
 
No hotel Marriott assistimos a uma cooking session, seguida de um almoço buffet fantástico que alguns do grupo não puderam apreciar convenientemente pois é fácil entrar em "má disposição" com as alterações alimentares... Eu felizmente estive sempre bem!


Sem comentários:

Enviar um comentário