sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

o Rio de Janeiro continua lindo...

 
Primeiro dia no Rio de Janeiro com as minhas filhas Clara e Catarina. Esta viagem seria para estar com as três filhas, mas a Ana não podia ir nesta altura do ano...
 
Como boas turistas, fomos subir ao Corcovado.
Uma primeira paragem no Mirador D. Marta. A vista é fabulosa, até faz nervoso miudinho de tanta beleza e tanta informação!
Fiquei-me pelo desenho a preto e branco (uma heresia), para seguirmos viagem!
 
 




Ainda na zona do mirador, a olhar na direcção do Corcovado.




Lá em cima, na base do Cristo, é difícil estar a desenhar com tanto turista e tanta cotovelada! Tentando estar imune a esses estímulos externos, ainda consegui fazer um desenho a preto a branco a olhar o Pão de Açúcar. Na minha memória, no entanto, as cores e a magnífica paisagem vão continuar vivas e brilhantes! Resta-me essa consolação!



Sem comentários:

Enviar um comentário