terça-feira, 30 de outubro de 2012

Igreja da Tindade, no Porto




Julho 2012
 
A Igreja da Trindade fica ao cimo da avenida dos Aliados. atràs da Câmara do Porto. Gostei do campanário, e aqui está ele num desenho rápido, numa rápida interrupção a um passeio matinal na cidade!
 
 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A almoçar em Stuttgart





No dia do regresso a Lisboa, após a visita a Stuttgart em Agosto, não resistimos a almoçar neste restaurante. Comida típica, a conviver com uma decoração moderna e ambiente cosmopolita. Gostei muito!


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Alcaravea



Julho 2012

Fica em Ávila, e foi o primeiro restaurante onde a Isidora começou a fazer os seus deliciosos pratos, antes de abrir o El Almacén. O pão é delicioso, o vinho também, e a comida não lhes fica atrás!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ainda no verão...





Ainda no verão, alguns momentos em Porto Covo, a olhar algumas coisas que aparentemente não mudam, e outras que nos dão escala e referências... É o que faz não ter nada para fazer!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Debaixo de uma má moita...





...pode sempre sair um bom coelho! Em Puente Duero, numa paragem para almoçar com amigos durante o regresso de San Sebastian, desconfiei ao ver esta entrada para o restaurante, mas enganei-me redondamente. Lá dentro estava um fantástico herbívoro, ou melhor, uma óptima experiência gastronómica, que desta vez não desenhei, apenas degustei...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

San Sebastian, as tapas





Ir a San Sebastian e não provar as tapas, é o mesmo que  ir a Roma e não ver o Papa! Os bares sucedem-se nas bonitas ruas da cidade antiga, sempre cheios de turistas e não só. Apreciar a variedade e o colorido destes petiscos só por si já faz água na boca! O difícil é depois escolher ou conseguir resistir! Confesso que resisti muito pouco, nomeadamente a tudo o que levava anchovas...